segunda-feira, julho 6, 2020

TARAUACÁ: PRIMEIRO TORNEIO DE BALADEIRA TEVE 35 INSCRITOS E CAMPEÃO COM APENAS 12 ANOS DE IDADE.

Através de uma iniciativa da Associação de Moradores do Bairro Cohab em Tarauacá em parceria com a Rádio Comunitária Nova Era FM e o Gabinete da Vereadora Janaina Furtado , foi realizado com sucesso o PRIMEIRO TORNEIO DE BALAEIRA de Tarauacá. 

O Evento esportivo realizado na manhã deste domingo, 27 de maio, na pracinha da Rádio Nova Era FM, com a participação de 35 inscritos entre crianças, jovens e adultos.


O estudante Élito, morador do Bairro Novo foi o grande vencedor, somando 100 pontos e recebendo o troféu de campeão. Entre as crianças, Luan do Bairro Ipepaconha venceu em sua categoria com 50 pontos.

Chamou a atenção dos participantes e de todos que assistiram o evento, os nomes de políticos que se encontra presos pela Operação Lava Jato, condenados por prática de corrupção. Nas plaquinhas montadas como alvos, estavam estampados os nomes de LULA, MALUF, CABRAL, CUNHA E AZEREDO. 

De acordo com o presidente do Bairro da Cohab Abimael Lopes a ideia agora é realizar uma competição municipal envolvendo todos os bairros.


O diretor da Rádio Nova Era FM, Sebastian Gomes disse que reunir dezenas de crianças e jovens num domingo pela manhã para resgatar um dos brinquedos mais tradicionais da nossa vida, como a baladeira, é muito gratificante.

Para a vereadora Janaina Furtado todas as ações em que crianças e jovens são os principais envolvidos são de extrema importância .

Veja todas as fotos AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...