quarta-feira, julho 15, 2020

FEIJÓ: DESPORTISTAS REALIZAM TORNEIO DA AMIZADE ENTRE EQUIPES DE FEIJÓ-AC E ENVIRA-AM

Os desportistas Marquinhos, José Viana e Matias Viana, promoveram com apoio de várias parcerias, um grande torneio de futsal na cidade de Feijó com participação de equipes da cidade de Envira no Amazonas. A organização avalia como positivo o resultado da competição. Para o organizador Marquinhos o objetivo foi cumprido. “Estamos aqui para agradecer aos organizadores, colaboradores e aos atletas por participarem do torneio que além de promover a saudável prática esportivo ainda colabora com a integração entre as duas cidades”, disse. 

Nota de Agradecimento

Pelo o que o esporte representa, a proximidade das pessoas, o intercambio e, enfim, todas as coisas boas que tem pra todos nós.

No esporte temos que saber quando é possível ganhar e quando temos de perder. Às vezes nem sempre vence o melhor.

Claro que não poderíamos deixar de lado um MUITO OBRIGADO à todos os nossos patrocinadores e apoiadores que acreditaram e confiaram no torneio Amizades de Futsal:

Secretário de Esporte Eloilton e Tim. Também o Valdemir, Jorge Luiz, Conceição, Dr. Baba, Nuta e Mocicley. A todos os envolvidos só temos que agradecer e dizer muito obrigado.

Aos representantes das equipes de Feijó-Acre, Zé Carlos, Dionisio e Civoz x Zé da Galera, Charles de Envira-Amazonas, por aceitar o nosso desafio amizade de futsal 2018 com as 8 equipes inscritas. Obrigado pela a paciência que tiveram conosco. 

Foram 5 vitórias pra Feijó e 3 vitorias para Envira.

A nossa Comissão Disciplinar que, mesmo voluntariamente, esteve conosco. Aos árbitros Aucyone e João Carlos que deixaram suas famílias pra trabalhar em pleno sábado.

Toda nossa comissão composta Marquinhos, José Viana e Matias Viana que não mediu esforços pra realizar este Torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...