TARAUACÁ: LUTAS DE MMA E DESAFIO DE LEVANTAMENTO DE PESO, MARCAM O SÁBADO ESPORTIVO NO MUNICÍPIO.

Tarauacá é uma pequena cidade de grandes movimentos. Um desses movimentos é a prática de lutas marciais em diversas modalidades, com destaque para Jiu Jitsu, Karatê, Kung Fú e outras. A arte da capoeira é também muito praticada. 

Oséas Ribeiro é o Coordenador do Evento  

Dessa diversidade nasceu o MMA – Artes Marciais Mistas, esporte de maior ascensão do mundo e cada vez mais ganhando adeptos. Em Tarauacá, o professor de karatê Oséas Ribeiro é o responsável pela realização do TK Combate que é o evento local de MMA. Para isso conta com a poio das academias e dos praticantes do município. O evento chega à sua V Edição no município e será realizado neste sábado, 23 de dezembro de 2017, às 18 horas no ginásio local Ruinet Lima de Matos. 

Muitas lutas marcam a grande rivalidade entre Tarauacá e Rio Branco. Os irmãos Marcondes e Marcelo Silva são os destaques da noite de hoje.

Card de Hoje
Ramirez Albuquerque x Israel Oliveira
Ivo Oliveira x Augusto Pinguin 
Jairo x Cleudioney
Marcondes Silva x Marcelo Pinheiro 
Marcelo Silva x Bruno Lins.
“Gigante Alex”

Haverá também uma grande disputa de Supino Reto com a participação de atletas de vários municípios do Acre, que estarão desafiando o tarauacaense Manoel Alexandre, o “Gigante Alex”, que costuma levantar até 170 kilos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *