TARAUACÁ: 7 ANOS DA “ESCOLINHA DO ROMA” – MAIS UM PROJETO ESPORTIVO DE INICIATIVA POPULAR

Um ato solene de certificação, marcou o encerramento das comemorações dos sete anos de fundação da Escolinha de Futebol do Roma criada e mantida pelo Cabeleireiro Raimundo Nonato, o popular “Nato”, que também é um grande Desportista. O evento aconteceu na noite do último sábado, no Templo da Igreja Internacional da Graça de Deus, onde atletas e colabores do projeto foram certificados e receberam as devidas homenagens do criador do projeto.

Colaboradores também fora homenageados

Durante o evento o presidente Nato fez uso da palavra e agradeceu a todos que colaboraram para que o projeto se tornasse uma realidade. “Estou muito feliz. Agradeço primeiramente a Deus e depois a todos aos patrocinadores, famílias e atletas. Em 2018 continuaremos em busca de mais vitórias” disse. Para fazer parte da escolinha, as crianças e adolescentes precisam ter bom desempenho na escola em que estudam o ensino regular.

Nato agradece aos colaboradores

O público presente ainda teve a oportunidade de assistir apresentações culturais de dança e teatro promovidas pelos jovens artistas da igreja. Atletas apresentaram os novos uniformes para 2018. No final, foi servido um lanche.  

Uniformes para 2018

A Escolinha do Roma foi fundada em 06 de agosto de 2010 por Raimundo Nonato Tertuliano Dos Santos, o “NATO”. Nesse período o time já obteve muitas conquistas nas diversas competições municipais, intermunicipais e interestaduais que participou.

Títulos do Roma:  O 1° título foi a conquista do torneio quadrangular no ano 2012 em Tarauacá; bicampeão na cidade de Feijó, conquistando sub 12 e sub 13; em Rio Branco foi bicampeão com sub 13 e sub 14; em Guajará no Amazonas em 2017, a equipe foi campeã com os garotos do sub 12 e, ainda em 2017, o time do Roma teve participação na Copa Acre-Rondônia, uma competição entre as diversas escolinhas de futebol dos dois estados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *