segunda-feira, julho 6, 2020

RIO BRANCO: TL Engenharia inaugura Allegro Residencial

Na última terça-feira, 28, a TL Engenharia do Tarauacaense Teófilo Lessa,realizou prestigiado coquetel para a inauguração do Allegro Residencial, um condomínio fechado com alto padrão de qualidade.

Com concepção do arquiteto Willen Assef, Allegro Residencial está localizado no Portal da Amazônia e possui 17 casas de 126m², com garagem para até 4 carros, sala de estar e jantar, lavabo, cozinha, área de serviço e quintal nos fundos. No andar superior as unidades contam com 3 quartos, sendo 2 dormitórios com varanda e banheiro compartilhados e, ainda, uma suíte master com closet, banheiro e sacada.

De acordo com o engenheiro Teófilo Lessa, “as unidades podem ter suas paredes internas todas modificadas pelo proprietário, pois não possuem limitação estrutural”.

“Iniciamos as obras do Allegro Residencial há 22 meses, gerando mais de 200 empregos diretos e indiretos)”, destacou Teófilo.

Durante seu discurso, o engenheiro destacou os esforços para a realização deste empreendimento: “Essa é uma noite de muita alegria pra mim,é a concretização de um sonho que surgiu já há algum tempo,com o desejo de dar um passo à frente e fazer mais. Durante todos esses anos trabalhamos na construção civil no Acre, sempre tive a inquietação de Buscar o novo, o melhor pro nosso estado, e eu acredito que é preciso manter essa energia em movimento, pra gerar ideias e não nos amedrontar diante das dificuldades que se impõe no caminho”.

Em 2015, logo no início das obras, Wallace Santos Batista e Isabella Cristina Vale dos Santos foram os primeiros clientes a comprar uma casa no Allegro. Durante o coquetel de inauguração, o casal foi homenageado pela TL Engenharia.

“A TL Engenharia, hoje, entrega essas casas, com a missão que os senhores as transformem em um lar; pois casa é uma construção de cimento e tijolos, enquanto o lar é o lugar onde os membros da família anseiam por estar e onde tem-se pressa de chegar e não se quer sair”, destacou frei Fábio Fabrício, durante a bênção do residencial.

Detalhes do Allegro Residencial

O Condomínio está sendo entregue com:

• Cercas elétricas e sistema de alarme especial;

• Monitoramento completo com Circuito Fechado de TV com câmeras, gravador e monitor;

• Portões motorizados na entrada e saída de veículos;

• Sistema de controle de acesso de veículos e pedestres;

• Sistema de bombas para limpeza da Piscina, para hidromassagem e para cascatas do muro do salão de festas;

• A área da piscina e o salão de festas contam com mobiliário completo, geladeira em Inox, TV de Led com painel em MDF, Fogão tipo cooktop e Balcão e armário em MDF;

• A Guarita é equipada com TV de Led com painel e porta correspondências e balcão em MDF, possuindo ainda uma bancada em Granito.

• Todo paisagismo das áreas comuns já estão implantados.

As últimas unidades do Allegro Residencial ainda estão disponíveis. Mais informações pelos fones 68. 3224-1222 ou 3301-7581.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...