TARAUACÁ: AÇÕES DA POLICIA MILITAR, RECUPERAM MUNIÇÃO, MOTO E MOTOR DE BARCO ROUBADOS

- Publicidade -

Policiais plantão quando faziam ronda na rua José Higino noite desta sexta feira, madrugada de sábado, avistaram dois indivíduos carregando sacos com volumes grandes e logo suspeitaram que os “muleques” não estavam ali fazendo coisa boa.  Quando os mesmo avistaram a viatura, largaram os sacos na via pública, empreenderam fuga, confirmando as suspeitas dos homens da lei.

produtos roubado do comercio do Senhor Ismael

Na verdade tratava-se de um arrombamento no comércio do Senhor Ismael e o furto de vários produtos. Chamou a atenção  da polícia a grande quantidade de munição encontrada nos sacos que estavam de posse dos garotos. Diante dos fatos o dono do estabelecimento foi informado para comparecer à delegacia e recuperar seus produtos e também comprovar a legalidade da comercialização da munição.

- Publicidade -

Moto roubada foi recuperada pela PM

No início da semana os policiais recuperaram também uma moto Titan, branca, Placa OXP – 8248, roubada do estacionamento do Ginásio Ruinet Lima de Matos.

Menores flagrados com um motor roubado e uma espingarda

Ainda durante a semana graças ao trabalho da Guarnição do Grupo Tático, que recebeu uma informação que no Trapiche do Roscelino (Rua Rio Tarauacá- Praia),  os menores infratores M P O (15 anos), R G K ( 17 anos) e A E S O (17 anos), estariam em posse de um motor Honda 13, roubado. Policiais foram até o local e constataram que o motor é do empresário Jhon Figueiredo. No local ainda foi encontrada uma espingarda calibre 20, com dois cartuchos deflagrados.

Related Articles