ACRE: REDE SUSTENTABILIDADE SE REÚNE E DISCUTE CONJUNTURA POLÍTICA E PARTICIPAÇÃO DO PARTIDO NA ELEIÇÃO DE 2018.

A Rede Sustentabilidade reuniu membros da sua direção estadual,  para discutir a conjuntura política atual, pré-candidaturas, política de alianças e recomposição de sua executiva, para a disputa eleitoral de 2018. O encontro que aconteceu na assembléia Legislativa na noite desta quarta feira, 15 de novembro, contou com a participação dos Porta Vozes Estadual Carlos Gomes e Michele Silva, Vereadora Janaína Furtado e demais dirigentes.

Reunião do Partido aconteceu na ALEAC

O porta voz Carlos Gomes fez os informes iniciais falando da pre-candidatura de Marina Silva à presidência da república que deverá ser definida em breve, como também as articulações em Rio Branco para a composição do quadro de candidaturas no Estado do Acre..

Estamos em conversas bastante avançadas com algumas pessoas, que poderão compor nossa chapa para o Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa. Estamos também conversando com as forças  políticas para constituirmos alianças eleitorais“.

No final, Carlos Gomes se despediu do cargos de Porta Voz do partido e no seu lugar foi escolhido o militante Júlio de Freitas. Michele Silva foi reeleita Porta Voz Feminina.

No dia 18 de dezembro em Rio Branco, com a presença de Marina Silva, o partido apresentará algumas de suas candidaturas para o pleito 2018, especialmente ao Senado. 

(assessoria REDE/ACRE)       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *