domingo, julho 5, 2020

TARAUACÁ: BANDIDOS ASSALTAM RESIDÊNCIA, TORTURAM PAI DE FAMÍLIA E AINDA ESCALAM ESCOPETA NO OUVIDO DE UMA CRIANÇA DE 4 ANOS.

O pequeno comerciante José Luzimar conhecido popularmente por “Tobata”, morador da Rua Manoel Lourenço, Bairro da Praia, teve sua casa invadida no início da noite desta sexta feira, 10 de novembro, por assaltantes armados de revolver, escopeta e terçado.

Vítima foi torturada para dizer que havia arma e dinheiro em casa

Tobata” disse que estava em casa assistindo TV, por volta das 20 horas, quando 3 indivíduos encapuzados e  armados, invadiram sua casa e anunciaram o assalto.

Eu estava em casa sozinho com o meu filho de 4 anos. Ele estava dormindo no sofá e eu assistindo TV. Minha esposa tinha ido estudar. Foi quando fui surpreendido por esses bandidos que entraram na minha casa e queriam arma e dinheiro. Como eu disse que não tinha arma e nem dinheiro eles começaram a me bater. Deram várias coronhadas na minha cabeça com o revolver. Um me bateu com a escopeta que o cabo da arma quebrou. Outro bateu nas minhas costas com o terçado. Na confusão meu filho acordou. Um dos caras colocou o cano da escopeta dentro do ouvido do meu filho dizendo que se ele chorasse seria morto. Foi um drama. Meu filho se tremia todo, mas, não chorou com medo de morrer“, conta a vítima.

Os assaltantes levaram as duas TVs do casal, um computador, relógio de pulso, celular, 22 frascos de perfumes e 20 mil reais em jóias. Os perfumes e as jóias são produtos que a esposa Adriana compra e revende para complementar a renda da família.

A polícia chegou logo ao local do crime, encaminhou Tobata para o hospital e iniciou as investigações e as buscas no intuito de prender os assaltante. A vítima acredita que além dos três que entraram, na casa haviam mais 3 do lado de fora dando suporte para o assalto.

A família já está procurando atendimento psicológico para a criança de 4 anos que, além de presenciar os marginais torturando seu pai, ainda teve o cano de uma escopeta apontado para dentro de seu ouvido. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...