quarta-feira, setembro 30, 2020

TARAUACÁ: CONHEÇA AS CANDIDATAS A GAROTA RODEIO 2017.

Se você pensa que o rodeio é terra de homens, é porque ainda não conheceu as garotas que estarão desfilando na Festa do Peão 2017, que acontecerá de 21 a 24 de Setembro em Tarauacá, “Terra da Mulher Bonita”. Além dos cowboys, touros e cavalos, são elas que irão roubar a cena na arena. As candidatas representam a beleza da mulher tarauacaense nesta edição do evento, em Tarauacá, a 400 km da capital Rio Branco. A estrutura do rodeio ficará por conta da CIA Alta Pressão do Município de Bujari.

Os critérios para a escolha da rainha será por arrecadação de dinheiro. Quem arrecadar o valor maior será a campeã. Metade do dinheiro das candidatas será doado para a pastoral da criança no município. Lá, as pessoas trabalham como voluntários atendendo as crianças carentes.
Conheçam as belas mulheres, uma será rainha do rodeio, as imagens são do Fotógrafo: Carlos Lima

Maria Estaelly Lourenço Oliveira, tem 17 anos e vem com a seguinte frase, “Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim”.

Maria Aparecida da Silva Santos 19 anos, ela se define na seguite frase, “Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo”.

Maria Raeli Nobre da Costa tem 19 anos, para ela o sucesso ta em, “Insistir , Persistir e nunca desistir”.

Nataliane de Matos Mourão tem 14 anos, frase, “Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na Vida, acredite, lute, conquiste e acima de tudo, seja feliz”.

Ana Paula Jesus Viana 17 anos, diz gostar das coisas impossíveis, “Eu gosto do impossível, por que lá a concorrência é menor”.

Mailly Lawrence tem 17 anos, para ela ser uma vencedora não é passar por cima dos outros, “Vencer na Vida, sem passar por cima de ninguém”.

Francisca Elis Madeiro dos Santos te 19 anos, frase, “Um dos grandes problemas globais é que a maioria das pessoas têm medo de ser elas mesmo”.

 Se você vai para um rodeio como esse, precisa curtir os shows e as provas, sem violência e drogas. Seja consciente: se beber, não dirija. E para quem vai para arquibancada, usar calça é o ideal, saia está fora de cogitação.
Veja a galeria com algumas fotos: Click Aqui
Por: Carlos Lima da redação Tk News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...