terça-feira, janeiro 19, 2021

TARAUACÁ: SENADOR GLADSON CAMELI VISITA O MUNICÍPIO

Em recente visita ao município de Tarauacá, o Senador Gladson Cameli (PP) visitou amigos, conversou com lideranças políticas, reuniu-se com a prefeita Marilete e sua equipe, visitou algumas bairros da cidade e e concedeu entrevista na Rádio Nova Era FM.

Na rádio o Senador falou da exclusão de seu nome da lista de investigados da lava Jato, por decisão da Procuradoria Geral de Justiça, que não encontrou nada desabonador na conduta do senador. Ele havia sido incluído na investigação depois de ter sido citado em depoimento prestado pelo doleiro Alberto Yussef, em 2015.

Eu não tem nada de ilegal em minha vida pessoal, familiar e política. Vasculharam e não encontraram nada, nem um farelo contra mim. Recebo com muita tranquilidade a comprovação da minha inocência no processo da LavaJato. Essa notícia não poderia ser diferente já que minha vida sempre foi pautada pela ética e transparência. O arquivamento repõe a verdade e a lisura de minha vida pública. Agradeço a minha família, o povo acreano e minha equipe pela confiança. Vamos continuar trabalhando para trazer mais recursos para nosso Acre com mais entusiasmo, pois a justiça tarda, mas não falha” destacou Gladson.

Sobre a BR 364 Gladson disse que está admirado com aqueles que estão torcendo para a BR fechar e tirar proveito político disso. “O meu papel em relação à BR 364 foi garantir os recursos para sua revitalização e reconstrução. Isso eu fiz e vou continuar fazendo.  Vai dar tudo certo, pois, mais de 200 mil pessoas dependem dessa rodovia aberta. Estão enganados aqueles que torcem e trabalham para que ela fique fechada. Isso não vai acontecer“, disse.

Sobre Tarauacá o Senador disse que vai liberar recursos para reconstrução das ruas da cidade. Afirmou ainda que todas as prefeituras do Acre e do país estão com dificuldades por conta da crise financeira que o país atravessa. “Tenho grande carinho por Tarauacá e vou ajudar essa população liberando recursos, como sempre fiz, para a prefeitura trabalhar em benefício desse povo querido“,  finalizou.  

De Tarauacá Gladson foi paras Cruzeiro do Sul acompanhando a Federação das Indústrias do Acre (Fieac), que em pareceria com diversos órgãos e instituições, realizou uma visita técnica à BR 364, no trecho Rio Branco-Cruzeiro do Sul, com o objetivo de verificar in loco a atual situação da rodovia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Órgãos federal e estadual recorrem de decisão que impede melhorias no Mais Médicos no Acre

O Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Acre (MP/AC) e a Defensoria Pública da União (DPU), entraram com recurso contra decisão da Justiça...