quarta-feira, janeiro 20, 2021

TARAUACÁ: POLICIAIS MINISTRAM PALESTRA PARA ATLETAS DE ESCOLINHA DE FUTEBOL

Uma boa iniciativa para ocupar nossa crianças e jovens de Tarauacá com boas ações, são as escolinhas e os espaços para a prática do esporte. O apoio dos poderes públicos e da sociedade de maneira geral é fundamenta.

Neste sábado, 9 de setembro, o Comandante da Polícia Militar de Tarauacá, Coronel Jeferson Ruiz, recebeu no quartel do 7º batalhão, atletas da Escolinha Juventus, que treina futsal com crianças e e adolescentes. Esse trabalho que já é desenvolvido há vários anos, tem a frente o jovem Alessandro Sousa. 

Além de conhecer o espaço do quartel, viaturas e policiais, as crianças receberam receberam uma palestra. Os palestrante foram os policiais Hálida, Charles e o próprio Jéferson.  

Como reconhecimento pelo trabalho da instituição prestado no município o coordenador Alessandro entregou um troféu ao comandante.

Para o coordenador da escolinha e presidente do time do Juventus Alessandro souza foi uma tarde histórica e que as palavras dos palestrantes vão ser de grande utilidade para a vidas do  jogadores. “Trabalhar no Esporte não é só apitar Jogo. Trabalhar no Esporte é mostrar ação” destacou.

Como fruto da escolinha, os atletas que mais se destacam, compõem as equipes do Juventus em diversas categorias e disputam competições dentro fora do município. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Órgãos federal e estadual recorrem de decisão que impede melhorias no Mais Médicos no Acre

O Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Acre (MP/AC) e a Defensoria Pública da União (DPU), entraram com recurso contra decisão da Justiça...