quinta-feira, outubro 1, 2020

TARAUACÁ: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PRIMEIRO FESTIVAL DE MUSICA CATÓLICA DO MUNICÍPIO

Atenção cantores, cantoras intérpretes da religião católica em Tarauacá.

A partir desta segunda feira 14 de agosto até sexta, dia 18, estão abertas as inscrições para a I Edição do Festival de Música Católica de Tarauacá, no horário das 8 às 11 e das 14 as 17 horas na Casa Paroquial. Poderão inscrever-se todos os cantores, cantoras ou grupos de louvores interessados em participar do evento preenchendo a ficha de inscrição.

Secretária Raiane fazendo inscrições

Os interessados devem procurar a Secretaria da Cara Paroquial localizada ao lado da Igreja São José, no centro de Tarauacá.

O Festival de Música Católica de Tarauacá é um evento exclusivo de arte e destina-se aos artistas cantores e cantoras da religião católica, intérpretes e tem como objetivo principal buscar a união de todos em prol do cumprimento da missão da igreja através da arte, criando oportunidades para os talentos da música da música cristã.

Informações: 999775176

Agradece

Organização do Evento

REGULAMENTO

1 – DO FESTIVAL

  1. a) O Festival de Música Católica de Tarauacá é um evento exclusivo de arte e destina-se aos artistas cantores e cantoras da religião católica, intérpretes e tem como objetivo principal buscar a união de todos em prol do cumprimento da missão da igreja através da arte, criando oportunidades para os talentos da música da música cristã;
  2. b) Busca incentivar a arte da música e promover integração dos artistas e membros da igreja;

2 – DOS PARTICIPANTES:

  1. a) Poderão participar do Festival, cantores, cantoras ou grupos de louvores, desde que inscritos regularmente dentro dos critérios estabelecidos por este regulamento e não haverá limite do número de participantes;
  2. b) Caso haja um número excessivo de participantes será realizada uma audição eliminatória, ficando apenas 15 (quinze) inscritos para a eliminatória final;
  3. c) Cantores e cantoras menores de 18 anos deverão se apresentar com autorização de seus pais ou responsáveis devidamente fornecidas pelos órgãos de defesa dos direitos das crianças e adolescentes;
  4. d) O festival não é de calouros e, portanto, destina-se aos artistas com mínima experiência em interpretação;

3 – DAS INSCRIÇÕES:

  1. a) As inscrições poderão ser realizadas no período de 14 a 18 de agosto, das 8 às 17h na casa paroquial localizada ao lado do templo da Igreja São José;
  1. b) Poderão inscrever-se todos os cantores, cantoras ou grupos de louvores interessados em participar do evento preenchendo a ficha de inscrição que deverá ser cedida pela organização ou baixada pela internet.
  1. c) No ato da inscrição o candidato ou candidata interessada deverá disponibilizar para a comissão o nome e a autoria da música irá interpretar, bem como a identificação de seus autores e intérpretes originais e, ainda uma cópia em mídia PEN DRIVE (word) e outra em áudio (mp3);

4 – DOS INSTRUMENTISTAS – BANDA BASE

1) A Comissão Organizadora do Festival disponibilizará um grupo de músicos instrumentistas para realizar os ensaios e também fazer uma prévia avaliação dos intérpretes sob sua condição de participação no festival;

2) Os ensaios serão realizados em local e horário a ser definido pela comissão;

3) Os artistas que dispõem de músicos instrumentistas e espaço alternativo para ensaios, poderão fazê-lo separadamente com prévia comunicação à comissão; 

5 – DA COMISSÃO JULGADORA:

  1. a) Os jurados serão escolhidos entre pessoas que tenham experiência e conhecimento em musicalidade;
  2. b) As análises das músicas terão caráter técnico e serão avaliados os seguintes critérios com notas de 5 a 10:
  3. A) Afinação
  4. B) Ritmo
  5. C) Interpretação
  6. D) Timbre vocal
  7. E) Dicção  

6 – CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  1. a) A Organização do Festival de Música Gospel será responsável pelo equipamento de som e organização do evento, bem como o fornecimento dos instrumentos musicais;
  2. b) Os intérpretes cedem todos os direitos de reprodução e utilização de som e/ou imagens ao Festival como fonte de divulgação e promoção do evento. (o preenchimento da “carta de autorização/cessão de uso” é obrigatório);
  3. c) A efetivação da inscrição pelos concorrentes no festival implicará na aceitação de todas as normas contidas neste regulamento;
  4. d) A mesa de jurados poderá ser alterada, sem prévia comunicação, por profissionais da mesma categoria;
  5. e) A eliminatória final será realizada em local e data a ser definida pela comissão organizadora do evento;
  6. f) A decisão do corpo de jurados, por ocasião do evento, será soberana, não cabendo contestação à mesma;
  7. g) Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela Comissão Organizadora do Festival.

Coordenação do festival

FICHA DE INSCRIÇÃO 

DADOS DO (A) INTÉPRETE:

 

Nome: _______________________________________________________________

Profissão: __________________________ Grau de Instrução: ___________________________

  1. ________________________________ CPF. ____________________________________

Endereço: _____________________________________________________________________

Bairro: ________________ Telefone: _____________ E-mail: __________________________

REPERTÓRIO:

Título da Música: _______________________________________________________________

Intérprete Original da Música: ____________________________________________________

Autoria da Música: _____________________________________________________________

TERMO DE AUTORIZAÇÃO E USO DE IMAGEM

Fica a Comissão Organizadora do Festival, autorizada a fotografar, gravar imagens em vídeo, para fins de divulgação e produção de material não comercial.

DECLARAÇÃO:

Declaro que as informações constantes na ficha de inscrição são verdadeiras e que ao assiná-la, concordamos com as condições de participação propostas no regulamento.

 

Tarauacá-Acre, ______ de _________ de 2017.

_________________________________________________________________

Assinatura do (a) intérprete

 

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