TARAUACÁ: REDE SUSTENTABILIDADE TEM NOVAS ADESÕES NO MUNICÍPIO

A Rede Sustentabilidade em Tarauacá recebeu neste final de semana, novas adesões em seu quadros de filiados. Com a presença do Porta voz do partido Professor Eurico Paz e da Vereadora Janaina Furtado, cinco novos filiados assinaram a ficha do partido. Entre os novos filiados estão, a dançarina Thaís Freire, radialista Albanir Moraes, a dona de casa Liberdade Moraes, servidores da saúde Jarbas Lopes e Pedro Claver e o autônomo Luciano Patrício.

A vereadora Janaina Furtado deu boas vindas aos novos filiados e os convidou a debater com equilíbrio e responsabilidade os problemas do povo. “Nosso partido tenta implementar uma forma inteligente, responsável e equilibrada atuarmos nesse cenário político tão desacreditado e desmoralizado que aí está” destacou.

Para Eurico Paz, Porta Voz da Rede Sustentabilidade em Tarauacá, o partido está aos poucos se organizando e se fortalecendo para ser protagonista de mudanças no cenário político de Tarauacá e do Brasil. “Estamos recebendo novos filiados e vamos continuar convidando as pessoas a se juntarem ao partido e juntos construirmos novos caminhos na política“, disse Eurico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *