TARAUACÁ: SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAR DONATIVOS PARA MÃE E CRIANÇAS QUE TIVERAM CASA QUEIMADA

A Professora Deise Figueredo, Secretária Municipal de Assistência Social, acompanha de perto o drama da família que teve a casa destruída pelo fogo recentemente no Bairro da Praia. Mãe e três crianças estão sem um teto e tiveram todos os seus pertences destruídos pelo fogo.

Casa totalmente destruída pelo fogo

Deise, que viu de perto o incêndio provocado de forma dolosa pelo próprio pai das 3 crianças, imediatamente acolhei as crianças no abrigo municipal e iniciou uma campanha para pedir ajuda para mãe e filhos.  “Estamos pedindo principalmente roupas. São três meninos, de 4, 6 e 9 anos e uma mãe que perderam tudo o que tinham. Graças a Deus estão bem. Precisam de roupas urgentemente e tudo o mais que as pessoas puderem doar. Estamos tentando viabilizar um aluguel social para que  mãe e filhos voltem pra casa” disse a secretária.

Hoje, a família encontra – se alojada de forma provisória no Abrigo Infantil. As doações podem ser entregues no abrigo localizado na Rua Dr Sansão Gomes, próximo à Marcenaria Frota ou na Secretaria Municipal de Assistência Social ao lado da Prefeitura de Tarauacá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *