quinta-feira, outubro 1, 2020

PM realiza sonho de criança no dia do seu aniversário de 4 anos

Militares do 4° Batalhão foram acionados para atender a uma “ocorrência” um pouco diferente no final da tarde dessa quinta-feira, 13, no conjunto Portal da Amazônia. Com muita alegria e satisfação, os policiais se dispuseram a realizar uma visita surpresa ao aniversariante Alessandro Cândido de Souza, de 4 anos, que é fã incondicional da Polícia Militar.

A criança, filho da dona Joelma Cunha, de 38 anos, e do seu Antônio da Silva, de 47 anos, tinha pedido aos seus pais que, no dia do seu aniversário, os policiais que patrulhavam sempre sua rua o fizessem uma visita.

O pedido então foi feito pelo seu pai ao Comando do Batalhão do 4° Batalhão que, prontamente, atendeu-o e mobilizou os militares que realizam o patrulhamento nas imediações de sua casa para que fizessem uma visita surpresa ao menino, como havia desejado.

“Chegamos aqui e foi só festa! O garoto nos abraçou e disse que éramos seus amigos, e que seu maior sonho era ser policial. São situações como essa que nos motivam, ver nos olhos de uma criança o orgulho de ser policial”, destacou o Subcomandante do 4° Batalhão, Capitão Jamisson Neri.

O pai da criança, seu Antônio, que estava bastante contente pela visita feita ao seu filho, disse que Alessandro admira muito a Polícia Militar e, como previsto, já diz que quando crescer será policial e que quer defender o Estado.

“Tão pequeno e já convicto do que quer ser: um policial militar! Meu filho sempre chamou os PMs de amigos e, quando os vê na rua, não consegue segurar a alegria e fascínio pelos policiais no desempenho de sua função”, frisou.

No aniversário, o garoto Alessandro tirou fotos com os militares e pôde conhecer o interior de uma viatura policial; tudo, recompensado pelo aniversariante com abraços e agradecimentos aos PMs, pela presença feita no dia em que completava mais um ano de idade.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMAC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...