quinta-feira, outubro 1, 2020

TARAUACÁ: DIREITO DE RESPOSTA

Sobre as últimas declarações, feitas pela diretora do hospital!

Gostaria que a mesma tivesse dito que hj o serviço de Ultrassonografia tivesse retornado a funcionar, já que o aparelho como a senhora mesmo disse está funcionando, tem um médico que recebe para isso e não há nenhum problema em se fazer laudo à mão, assim o faz o dr. Uieno toda vez que vem realizar Ultrassonografia em Tarauacá e na saúde itinerante Tb!

O que não é Justo são as pacientes retornarem sem o exame por duas semanas seguidas!

Sobre vc não ter participado deixo a imagem da declaração do diretor de saúde da nossa regional que narrou muito bem todas as palavras proferidas de vc contra mim e que foi por sua conta minha saída da ultrassonografia!

Segue Tb a sugestão de carga horária que ele gostaria que eu fizesse, a qual a senhora foi contra, que inclui atendimento de pré-natal de alto risco, consultas ginecológicas, cirurgias e Ultrassonografia.

Ja que vc não concordou e Tanto que fui retirado, não preciso retornar e nem quero regalias suas, mas Que os exames continuem sendo ofertados a População que tanto necessita deles!

E sobre vc entregar seu cargo, acho que está cometendo um erro, apesar de seu último incidente comigo e sobre esse assunto que ao meu vê ao ser contra vc acabou prejudicando, considero que faça um bom trabalho e deva continuar!

Não guardo rancor, mas não tente confundir e nem dizer que a senhora não fez o que a senhora sabe que fez!!!

No mais, acho que esse assunto já rendeu bastante! Espero que nossas autoridades e cargos de confiança façam o melhor, seguirei estudando e procurando trabalhar da melhor forma possível!

Rodrigo Damasceno

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...