quinta-feira, outubro 1, 2020

TARAUACÁ: Prefeita Marilete inocentada de mais um processo movido pela frente popular.

O juiz eleitoral Guilherme Aparecido do Nascimento Fraga, da 5ª Zona Eleitoral de Tarauacá, considerou improcedente a representação contra a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), movida pela Frente Popular, após seu candidato, o então prefeito da época Rodrigo Damasceno, ter sido derrotado nas urnas.
A Frente  Popular através de seus advogados denunciou uma suposta “compra de votos” usando a gravação de áudio duma suposta conversa entre o dono de uma academia de artes marciais e seu  primo, onde os dois conversavam sobre o possível pagamento de um tatame no valor de 8 mil reais, pela então candidata Marilete, em troca de apoio eleitoral.
O magistrado mandou que seja remetido a cópia dos autos para a Polícia Federal em Cruzeiro do Sul para apurar suposto crime por compra de votos contra o autor da ação e outros membros da coligação Frente Popular.
A improcedência da denúncia impõe mais uma dura derrota ao PT de Tarauacá, que desde a eleição, tenta no tapetão uma virada de jogo. Marilete sempre negou a acusação de compra de votos.
O advogado de defesa da, agora prefeita Marielte, Dr. Everton Frota, disse que essa é mais uma vitória da justiça sobre aqueles que tentam se contrapor à decisão soberana do povo de Tarauacá.
Conseguimos comprovar de forma robusta através da defesa e provas apresentadas no processo, que não se passava de armação por parte do PT. Estamos firmes e convictos que venceremos os outros dois processos e por um fim nessa perseguição’ disse Everton.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...