terça-feira, abril 20, 2021

MANOEL URBANO: Polícia Civil apreende 500 gramas de cocaína no município

Sandro de Brito – Assessoria/Sepc
Policiais civis no município de Manoel Urbano, distante 220 quilômetros da capital, prenderam no final da tarde de sexta-feira, 09, Rayane Crispim da Silva. A mesma foi conduzida em flagrante pela posse de 500 gramas de cocaína pura.
A ação se deu após um trabalho de investigação que apontou que a flagranteada era a responsável pelo tráfico de entorpecentes para Manoel Urbano.
Os agentes, de posse das informações, montaram uma barreira na entrada da cidade e interceptaram um táxi que seguia de Rio Branco com destino a Manoel Urbano.
Durante procedimento de revista, os agentes encontraram a droga que estava acondicionada dentro de uma mochila conduzida no colo da investigada que demonstrou excessivo estado de nervosismo durante revista.
Após a localização do ilícito, Rayanne recebeu voz de prisão e em seguida conduzida a delegacia para lavratura do flagrante. Além da droga, também foi encontrado dinheiro que, provavelmente, é oriundo do tráfico de drogas.
A investigada já possui passagem pela polícia e responde a inquérito pelo crime de roubo.
O trabalho de investigação está sendo intensificado em todo o Estado seguindo um planejamento estratégico da Secretaria de Segurança Pública no combate à criminalidade que tem surtido efeito para diminuição dos índices de violência em todo o Acre.
(assessoria)

Popular