quarta-feira, setembro 30, 2020

FEIJÓ: Detran realizará leilão de motocicletas no município

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/AC) publicou edital de leilão de veículos no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta segunda-feira, 26. O certame será realizado em Feijó no dia 11 de julho e ofertará 13 motocicletas aptas à circulação.

“Esses veículos foram recolhidos aos pátios do Detran em operações de fiscalização e os proprietários não realizaram o resgate dos bens, por isso, como determina a legislação, vão a leilão”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Os interessados em participar do certame devem realizar cadastramento por meio do site da leiloeira oficial ou presencialmente na Circunscrição Regional de Trânsito de Feijó (3° Ciretran), localizada na  Rua Barão do Rio Branco, nº 131, no Centro, no horários de 8h ao meio dia e de 14 às 16 horas.

Após o cadastramento inicial os participantes devem realizar a visita aos veículos, no pátio da 3° Ciretran, entre os dias 3 e 7 de julho, apresentando o comprovante de inscrição e um documento oficial com foto.

Durante a visitação não é permitido o manuseio, a experimentação e a retirada de peças dos veículos. Vale ressaltar que é de inteira responsabilidade do arrematante verificar o estado de conservação dos bens e as especificações, não cabendo reclamações posteriores à realização do leilão.

O leilão será realizado no dia 11 de julho de 2017, às 9 horas, na Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello, localizada na Rua João Ambrósio Taveira, nº 80, Bairro Cidade Nova, em Feijó.

Acesse o edital completo está disponível no DOE de 26 de junho de 2017 e no site do Detran.

Secom/Acre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...