segunda-feira, janeiro 18, 2021

TARAUACÁ: Detran publica edital de leilão em Tarauacá

Secom/Acre – Um novo edital de leilão de veículos foi publicado nesta quarta-feira, 21, no Diário Oficial do Estado (DOE). O evento, promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/AC), será realizado em Tarauacá, no dia 6 de julho, às 9 horas, nas dependências da Escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista.

O documento lista de 32 motocicletas aptas à circulação que estão recolhidas no pátio do órgão. As inscrições se iniciam dia 26 de junho e seguem até 4 de julho. Os interessados em participar podem se cadastrar pelo site da leiloeira oficial ou pessoalmente na 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (2ª Ciretran).

A 2ª Ciretran fica localizada na  Rua João de Paiva, nº 339, Centro,  em Tarauacá. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8 ao meio-dia e de 14 às 16 horas.

Para efetivar a inscrição é necessário realizar a visitação aos lotes. Os veículos ficam expostos a visitação no pátio da 2ª Ciretan. A visita pode ser realizada nos dias 26 a 30 de junho e 3 a 4 de julho, respeitando os horários de funcionamento.

O procedimento consiste apenas na inspeção visual dos objetos a serem leiloados, não sendo permitido o manuseio, a experimentação e a retirada de peças dos veículos.Vale ressaltar que é de inteira responsabilidade do arrematante verificar o estado de conservação dos bens e suas especificações, não cabendo reclamações posteriores à realização do leilão.

“Nessa edição os lances iniciais variam de R$500,00 a R$2.000,00, assim o leilão de veículos é uma oportunidade para quem deseja obter uma motocicleta com valor abaixo do de mercado”, explica a diretora de operações do Detran/AC, Shirley Torres.

Acesse o edital completo no site do Detran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Órgãos federal e estadual recorrem de decisão que impede melhorias no Mais Médicos no Acre

O Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Acre (MP/AC) e a Defensoria Pública da União (DPU), entraram com recurso contra decisão da Justiça...