domingo, setembro 20, 2020

TARAUACÁ: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Meus amigos e minhas amigas, através deste meio de comunicação venho prestar esclarecimentos em relação aos últimos acontecimentos desta quarta feira como podemos acompanhar a através da mídia local.

Em respeito a população Tarauacaense , venho esclarecer que esse processo ao qual fui julgado se deu pelo seguinte motivo:

Na eleição de 2010, um eleitor, que naquele momento já tinha votado e não sei em quais candidatos, pediu que eu fosse deixa-lo até sua casa, porque naquela ocasião chovia muito, e ele não queria molhar seus documentos. No trajeto, até sua casa fomos abordados pela Policia Federal que nos acusou de transportar irregularmente eleitores.

O processo seguiu seus trâmites legais, fiz minha defesa na ocasião e que fui solicitado pela Justiça Eleitoral e, por fim e para minha surpresa, fui condenado de forma sumária com base somente no depoimento do policial federal.

Contudo já recorri junto ao TER/AC da decisão equivocada da Justiça Eleitoral local e, tenho a certeza que a referida decisão será reformada e serei inocentado, como de fato sou, fazendo assim a verdadeira justiça.

Quero aqui declarar a todos vocês que minha real intenção hoje, como parlamentar e como cidadão Tarauacaense é continuar com a minha rotina diária presente nas ruas da nossa cidade e nas demais localidades na zona rural, conversando, ouvindo as reivindicações do nosso povo, fazendo o possível para colaborar da melhor maneira possível com a nossa sociedade.

Os obstáculos irão aparecer, mas com fé em Deus e a confiança que o povo de Tarauacá me confiou iremos vencer.

Continuo sendo uma pessoa idônea, honesta, disposta a trabalhar pela população do meu Município.

Qualquer dúvida em relação a esse acontecimento estou à disposição para melhores esclarecimentos.

Abraço fraternal
Vereador Radamés Leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...