quinta-feira, setembro 24, 2020

TARAUACÁ: DIREÇÃO DA LTD SE REÚNE COM PREFEITA MARILETE E MARCA DATA PARA REABERTURA DO ESTÁDIO NABORZÃO

A Direção da Liga Tarauacaense de Desporto – LTD, se reuniu na manhã desta quarta feira (14), com a Prefeita Marilete Vitorino para discutir a doação do Estádio Naborzão, para a posse da entidade. A reunião aconteceu no gabinete da prefeita, as 9:30 horas.

A prefeita, depois de ouvir os dirigentes da liga, reafirmou um de seus compromissos firmados ainda na campanha eleitoral, que seria a devolução do estádio.

O presidente Tadeu Moreira, propôs que fosse realizado um grande evento para simbolizar a volta do estádio aos seus verdadeiros donos, que são os desportistas do município. Vamos realizar um torneio  interbairro para marcar a posse do estádio novamente com a nossa liga e darmos o pontapé inicial para a realização,  ainda em 2017, do campeonato municipal de futebol”, disse o presidente. 

A prefeita, por sua vez disse que apesar das dificuldades financeiras por qual passa a prefeitura, o município vai colaborar dentro de suas condições com a recuperação do estádio e a realização das atividades. “Estamos cumprindo nossa palavra de devolver o estádio para vocês e vamos ajudar no que for possível na recuperação do mesmo“, disse.

A Vereadora Janaina Furtado, uma das  articuladoras da reorganização da LTD, elogiou os dirigentes do esporte pela unidade e reafirmou seu compromisso de luta para também ajudar o esporte. ‘Estou e estarei sempre a disposição de vocês e espero que a prefeitura seja uma grande parceira da LTD, pois, quem ganha com os investimento no esporte é a nossa juventude“, observou.

O estádio, hoje se encontra com muitos problemas e precisará receber investimentos para sua revitalização. A liga buscará parcerias para que se possa criar as mínimas condições de realização de eventos esportivos no campo de futebol.

A data prevista para a realização do torneio e do ato de entrega oficial será 30 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...