quinta-feira, outubro 1, 2020

MANOEL URBANO: Polícia Civil apreende 500 gramas de cocaína no município

Sandro de Brito – Assessoria/Sepc
Policiais civis no município de Manoel Urbano, distante 220 quilômetros da capital, prenderam no final da tarde de sexta-feira, 09, Rayane Crispim da Silva. A mesma foi conduzida em flagrante pela posse de 500 gramas de cocaína pura.
A ação se deu após um trabalho de investigação que apontou que a flagranteada era a responsável pelo tráfico de entorpecentes para Manoel Urbano.
Os agentes, de posse das informações, montaram uma barreira na entrada da cidade e interceptaram um táxi que seguia de Rio Branco com destino a Manoel Urbano.
Durante procedimento de revista, os agentes encontraram a droga que estava acondicionada dentro de uma mochila conduzida no colo da investigada que demonstrou excessivo estado de nervosismo durante revista.
Após a localização do ilícito, Rayanne recebeu voz de prisão e em seguida conduzida a delegacia para lavratura do flagrante. Além da droga, também foi encontrado dinheiro que, provavelmente, é oriundo do tráfico de drogas.
A investigada já possui passagem pela polícia e responde a inquérito pelo crime de roubo.
O trabalho de investigação está sendo intensificado em todo o Estado seguindo um planejamento estratégico da Secretaria de Segurança Pública no combate à criminalidade que tem surtido efeito para diminuição dos índices de violência em todo o Acre.
(assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...