quarta-feira, outubro 21, 2020

Marina Silva é internada em Brasília com ‘fortes dores’ abdominais, diz assessoria

A assessoria de Marina Silva (Rede) divulgou uma nota na noite desta segunda-feira (5) na qual informou que a ex-ministra do Meio Ambiente foi internada no fim de semana em Brasília após sentir “fortes dores na região abdominal”.

Segundo a nota da assessoria, a causa das dores ainda está sendo apurada pela equipe médica e Marina “já apresenta melhoras”.

“Durante a última semana, Marina Silva sentiu fortes dores na região abdominal e no sábado, 3 de junho, por recomendação médica, foi internada para realizar exames e monitorar o andamento do seu quadro clínico no Hospital Brasília. O diagnóstico da causa ainda encontra-se em fase de investigação aos cuidados do Dr. Luis Augusto Bianchi”, diz a nota.

Ex-senadora, Marina Silva concorreu à Presidência da República em 2014 pelo PSB (ela assumiu a cabeça de chapa após a morte de Eduardo Campos), mas não chegou a disputar o segundo turno, ficando atras à época de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Íntegra

Leia abaixo a íntegra da nota da assessoria de Marina Silva:

Durante a última semana, Marina Silva sentiu fortes dores na região abdominal e no sábado, 3 de junho, por recomendação médica, foi internada para realizar exames e monitorar o andamento do seu quadro clínico no Hospital Brasília. O diagnóstico da causa ainda encontra-se em fase de investigação aos cuidados do Dr. Luis Augusto Bianchi.

Contamos com o apoio e orações de todos para que sua recuperação aconteça rapidamente. Manteremos todos atualizados sobre o transcorrer dos acontecimentos e informamos que Marina já apresenta melhoras.

Neste dia tão especial, o Dia Mundial do Meio Ambiente, Marina reforça a importância de nos mantermos alertas na defesa do desenvolvimento sustentável, do pleno funcionamento das instituições e da nossa democracia.

Assessoria de Imprensa de Marina Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...