quarta-feira, novembro 25, 2020

ASSIS BRASIL: Prefeitura lança editais para contratação de profissionais de ensino superior, médio e fundamental

A prefeitura de Assis Brasil, divulgou os editais para processo seletivo com 156 vagas para contratação de profissionais em várias áreas.

As inscrições devem ser feitas no site da FUNDAPE, até dia 11 de junho. Clique aqui para conferir o edital 002/2017 para professor de  Ensino Infantil/Ensino Fundamental do 1.º ao 5.º ano/EJA I, e o edital 003/2017, para demais cargos.

Para Professor de Ensino Infantil/Ensino Fundamental do 1.º ao 5.º ano/EJA I, foram oferecidas 81 vagas, com carga horária semanal de 25 horas e o contrato provisório será de 5 meses, enquanto os profissionais do Edital 003/2017 terão contrato de 02 anos, com carga horária semanal de 40 horas.

O resultado preliminar está previsto para o dia 03 de julho. A classificação será feita por meio de titulação e de experiência profissional. Os salários vão de R$ 937 a R$ 4.500,00.

As vagas são destinadas para profissionais com ensino fundamental, médio e superior. Do total de vagas ofertadas no edital, 5% são reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para o nível fundamental estão sendo ofertadas vagas nos cargos de auxiliar de Agente Comunitário de Saúde (zona urbana e rural).

Os candidatos com ensino médio podem concorrer a vagas de agente administrativo, auxiliar de saúde bucal-ASB (antigo ACD), entrevistador social, facilitador de oficina, orientador social, agente social equipe volante, microcopista, técnico agropecuário e técnico de enfermagem.

Para o nível superior há vagas para Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Florestal, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico clínico geral, Nutricionista, Cirurgião-dentista, Pedagogo, Psicólogo, Médico Veterinário e Educador Físico.

Todas as informações sobre os editais estão disponíveis no site da FUNDAPE.

(Assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...