sexta-feira, dezembro 4, 2020

TARAUACÁ: ESTUDANTE DO IFAC VENCE TERCEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL GOSPEL

Foi realizada com sucesso a Terceira Edição do Festival da Musica Gospel em Tarauacá. O público compareceu em massa lotando o espaço do Clube do Sinteac e os cantores deram um verdadeiro show interpretando os clássicos da música cristã. Aconteceram também 3 apresentações especiais com destaque para a Cantora Alcirene, vencedora das duas primeira edições do festival.

Pastor Derkian Galvão
Pastor Derkian Galvão

O Pastor e Músico Derkian Galvão foi o mestre de cerimônia do evento. O corpo de jurado composto pelo Professor e Músico José Valtamir, Empresário e Músico Gomes Rocha, Professor João Maciel e os radialistas Edilene silva e Luzivan Alves.

Banda do Festival
Banda do Festival

A competente banda que acompanhou todos os cantores e cantoras foi composta pelos músicos Vanilson Mezer (teclados), Nilso filho (Teclados, Devid (Guitarra), Leandro (Bateria), Júlio césar (Violão) e Neto (Bairro)

Eline Ramos - Vencedora
Eline Ramos – Vencedora

Eline Ramos, uma jovem de 21 anos, estudante do IFAC, moradora do Bairro Avelino Leal e que congrega na Igreja Internacional da Graça de Deus, foi a grande vencedora do festival. A cantora, que também toca violão, que participou pela segunda vez do evento, interpretou a música Escudo do Grupo Voz da Verdade, um grande clássico da canção gospel. Eleine emocionou todo o público presente, que cantou junto com ela a canção.

Débora Peres
Débora Peres

Em segundo lugar, o júri escolheu a jovem estudante de 16 anos, da Escola Djalma Batista, moradora do centro, Débora Peres. Representando a Igreja  Assembléia de Deus, fez uma emocionante interpretação do clássico Aleluia de Gabriela Rocha. Débora toca violão e já se apresenta em público.

Helaine Cris
Helaine Cris

Uma grata surpresa para o público  foi a cantora Helaine Cris de 17 anos da Igreja Assembléia de Deus. Interpretando a música Alegria Vem de Ariely Bonatti, a garota foi classificada em terceiro lugar.

Julio césar
Julio césar

O prêmio revelação foi para o cantor Júlio César Sampaio,  da Igreja Assembléia de Deus. Ele que é músico,  interpretou a música Me Ajude a Melhorar de Eli soares.

O Festival, foi promovido pela Rádio Comunitária Nova Era FM, com apoio do Sinteac, Acre Bike, Central Xérox, Swing Clube, Remut, Vereadores Lauro Benigno, Radamés Leite, Príncipe e Janaina Furtado, Central Kids, Governo do Acre e Caixa Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...