sábado, setembro 19, 2020

TARAUACÁ: ESTUDANTE DO IFAC VENCE TERCEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL GOSPEL

Foi realizada com sucesso a Terceira Edição do Festival da Musica Gospel em Tarauacá. O público compareceu em massa lotando o espaço do Clube do Sinteac e os cantores deram um verdadeiro show interpretando os clássicos da música cristã. Aconteceram também 3 apresentações especiais com destaque para a Cantora Alcirene, vencedora das duas primeira edições do festival.

Pastor Derkian Galvão
Pastor Derkian Galvão

O Pastor e Músico Derkian Galvão foi o mestre de cerimônia do evento. O corpo de jurado composto pelo Professor e Músico José Valtamir, Empresário e Músico Gomes Rocha, Professor João Maciel e os radialistas Edilene silva e Luzivan Alves.

Banda do Festival
Banda do Festival

A competente banda que acompanhou todos os cantores e cantoras foi composta pelos músicos Vanilson Mezer (teclados), Nilso filho (Teclados, Devid (Guitarra), Leandro (Bateria), Júlio césar (Violão) e Neto (Bairro)

Eline Ramos - Vencedora
Eline Ramos – Vencedora

Eline Ramos, uma jovem de 21 anos, estudante do IFAC, moradora do Bairro Avelino Leal e que congrega na Igreja Internacional da Graça de Deus, foi a grande vencedora do festival. A cantora, que também toca violão, que participou pela segunda vez do evento, interpretou a música Escudo do Grupo Voz da Verdade, um grande clássico da canção gospel. Eleine emocionou todo o público presente, que cantou junto com ela a canção.

Débora Peres
Débora Peres

Em segundo lugar, o júri escolheu a jovem estudante de 16 anos, da Escola Djalma Batista, moradora do centro, Débora Peres. Representando a Igreja  Assembléia de Deus, fez uma emocionante interpretação do clássico Aleluia de Gabriela Rocha. Débora toca violão e já se apresenta em público.

Helaine Cris
Helaine Cris

Uma grata surpresa para o público  foi a cantora Helaine Cris de 17 anos da Igreja Assembléia de Deus. Interpretando a música Alegria Vem de Ariely Bonatti, a garota foi classificada em terceiro lugar.

Julio césar
Julio césar

O prêmio revelação foi para o cantor Júlio César Sampaio,  da Igreja Assembléia de Deus. Ele que é músico,  interpretou a música Me Ajude a Melhorar de Eli soares.

O Festival, foi promovido pela Rádio Comunitária Nova Era FM, com apoio do Sinteac, Acre Bike, Central Xérox, Swing Clube, Remut, Vereadores Lauro Benigno, Radamés Leite, Príncipe e Janaina Furtado, Central Kids, Governo do Acre e Caixa Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...