domingo, outubro 25, 2020

TARAUACÁ: EQUIPE DE GOVERNO REÚNE PARA TRAÇAR METAS DE AÇÕES DA PREFEITURA

Secretários, coordenadores e diretores que compõem a equipe de governo da Prefeitura de Tarauacá estiveram reunidos na noite desta quarta feira, 31, no auditório do Teatro José Potyguara, onde puderam avaliar os primeiros 05 meses de Governo e traçar as metas para a atual gestão.
Dentre as prioridades foi bastante discutida sobre a importância do empenho de cada servidor no sentido de trabalhar o desenvolvimento nos diversos âmbitos da sociedade e a aceleração das ações dos diversos setores da máquina administrativa.
“Temos um objetivo que é proporcionar maior qualidade de vida, promover o desenvolvimento social, trabalhar sempre a melhoria da educação, saúde e esporte. Por isso nos reunimos, vamos trabalhar nosso planejamento e buscar os meios necessários para fazer Tarauacá continuar evoluindo”, explicou Jamily Farhat, Secretária Municipal de Administração.
Para o secretário de Educação, Rosenir Arcênio, a expectativa é que haja uma melhora substancial na qualidade do ensino, menos evasão, melhor estrutura para o professor trabalhar através da execução plena dos projetos do Governo Municipal: “Cada Secretaria tem sua demanda e seus projetos para os próximos anos. Embora estejamos meio a uma crise econômica por todo o Brasil, percebo que isso irá melhorar daqui para frente”, ressalta o secretário.
Com os objetivos traçados, o Governo Municipal agora trabalhará numa busca constante de recursos financeiros para os projetos juntos ao Estado e União. “Temos um compromisso com a população de Tarauacá. Continuaremos trabalhando nestes próximos 04 anos e sete meses com muito afinco, determinação e o mais importante, com foco”, destacou o Assessor Especial da prefeitura, Cleudo Rocha.
Além disso, ficou definida a continuidade do trabalho em rede pelas diversas Secretarias, o qual tem apresentado bons resultados. Durante a reunião ficou claro o compromisso que o Governo tem com a população. “Quando o trabalho em rede funciona, os órgãos do Governo funcionam. É isso que vamos fazer”, disse o Assessor de Comunicação, Gilson Amorim.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...