quinta-feira, outubro 1, 2020

TARAUACÁ: PREFEITURA RECUPERA FROTA DE ÔNIBUS ESCOLARES

Para garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar, a Prefeitura de Tarauacá investiu mais de R$ 170 mil (cento e setenta mil) na recuperação e na manutenção dos ônibus da frota municipal.

A prefeita e sua equipe verificaram as condições da estrutura da frota dos ônibus escolares do município de Tarauacá e vendo a necessidade, a prefeita determinou ao secretário de educação do município que providenciasse a manutenção necessária com urgência.

Pelo menos 10 (dez) ônibus receberam atenção especial com a substituição de peças de reposição, troca de pneus, reposição de novas baterias. Os ônibus foram reformados e ganharam novas condições de funcionamento.

O Gestor da Escola 15 de Junho, Elivan Dias “Quero reconhecer o trabalho e o empenho da nossa prefeita Marilete e do secretário de educação Rosenir, pelo esforço de manter a frota de ônibus escolar em condições de trafegabilidade. Tenho acompanhado a equipe de profissionais de Rio Branco que veio para concertar os ônibus, fato que não acontecia há vários anos. Parabéns pelo trabalho realizado”, ressaltou.

De acordo com Secretário Municipal de Educação, há pelos menos quatro anos os veículos do transporte escolar não passavam por esse tipo de reforma.

Conforme informou a SEME, todos os ônibus da frota municipal tiveram as partes mecânicas revisadas e peças substituídas. O período das férias escolares foi aproveitado para que a manutenção necessária da frota fosse feita.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...