domingo, outubro 25, 2020

TARAUACÁ: Jesus Sérgio propõe Audiência Pública para debater expansão de energia elétrica e regularização fundiária nesta sexta (19)

Audiência servirá para dar encaminhamentos às reivindicações dos moradores dos bairros Copacabana Triângulo e Ipepaconha.

Será realizada nesta sexta-feira (19) uma Audiência Pública que irá debater a expansão e qualidade do serviço de energia elétrica e ainda a regularização fundiária em três bairros de Tarauacá (AC). A Audiência foi proposta pelo deputado Jesus Sérgio, por meio de Requerimento junto à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O evento será realizado no auditório do CEDUP de Tarauacá, a partir das 8 horas.

No ano passado, por meio de Ofício Nº 19/2016, o parlamentar comunicou o gerente de Expansão da Eletrobras/Acre, Otávio Ribeiro, da necessidade de intervenção nos seguintes bairros: Copacabana (loteamentos Carlos Freire e Cleir Fernandes); Triângulo e Ipepaconha.

Entre os pedidos apresentados pelos moradores, por meio de abaixo assinado, foram requeridas as seguintes intervenções junto à Eletrobras: instalação e expansão da rede elétrica e a substituição dos medidores. Tais reivindicações têm como objetivo por fim as frequentes quedas e interrupções de energia elétrica.

Outra reivindicação diz respeito à regularização fundiária nos bairros citados para que possam ser contemplados com a expansão da rede. Para tal, o gestor do Instituto de Terras do Acre (Iteracre) foi convidado a comparecer juntamente com os representantes da prefeitura de Tarauacá (AC). Foram convidados a participarem os representantes dos seguintes poderes e setores: Prefeitura de Tarauacá, Câmara de Vereadores, MPE, Interacre, Polícias Civil e Militar de Tarauacá, Guascor e Eletrobras/Acre.

Ângela Rodrigues
Ascom Dep. Jesus Sérgio
(68) 99994-2551
(68) 99209-7499 (WhastApp)
(68) 3213-4049 (Aleac)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...