sexta-feira, setembro 25, 2020

Instituto Dom Moacyr abre 92 vagas para os níveis médio e superior

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e do Instituto Estadual de Desenvolvimento de Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr, abre processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior. Os interessados atuarão nos cursos técnicos do ensino integrado e terão as aulas iniciadas dia 26 de junho.

Para nível superior as áreas são: Pedagogia; Turismo; Enfermagem; Odontologia; Fisioterapia; Estética; Farmacêutica/Bioquímica; Arquitetura/Urbanismo; Engenharia Agronômica; Medicina Veterinária/Zootecnia; Engenharia Florestal; Analista de Sistemas; Ciências Sociais / Políticas.

Para o nível médio: Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Visagismo e Maquiagem; Técnico em Depilação; Técnico em Agropecuária/Agroecologia/Agroflorestal; Técnico em Agroindústria; Técnico em Florestas/Florestal; Técnico em Imagem Pessoal / Estética / Depilagem / Maquiagem.

Sobre a remuneração e validade

Todos os cargos são para jornada de 40 horas semanais com remuneração de R$ 2.500,00 para nível superior e R$ 1.800,00 para nível médio e o prazo de validade do processo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Sobre as inscrições

As inscrições ocorrerão no período de 9 a 18 de maio de 2017, por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br. No último dia, as inscrições se encerrarão às 12 horas e a entrega dos documentos nas mesas receptoras às 17h.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá: preencher o formulário de inscrição online; entregar o formulário impresso e preenchido à mesa receptora com a documentação solicitada; entregar o Curriculum Vitae, anexo ao formulário preenchido no site www.sga.ac.gov.br e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações feitas, legíveis e sem rasuras, acondicionados em envelope lacrado na sede administrativa do IDM, localizada a Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto, Rio Branco/AC; receber da mesa receptora o comprovante de inscrição.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br).

Sobre os cargos e vagas:

Zona rural – Mediador (9 vagas); Assessor Pedagógico (1 vaga); Coordenador de Área Técnica (1 vaga)

Zona urbana – Mediador (26 vagas); Assessor Pedagógico (3 vagas); Coordenador de Área Técnica (5 vagas); Preceptor de Estágio (47 vagas).

Leia o edital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...