segunda-feira, agosto 3, 2020

TARAUACÁ: Governo convoca candidatos para realização das provas da Polícia Civil

O governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e da Polícia Civil (SEPC), divulgou, nesta terça-feira, 2, os resultados finais das inscrições deferidas, atendimento especial, candidatos com deficiência e convocação para realização das provas objetiva, discursiva e de títulos do concurso público para provimento de vagas para os cargos de agente de polícia, auxiliar de necropsia, delegado e escrivão de polícia da instituição.

Os resultados finais dos candidatos que tiveram o pedido de atendimento especial deferido e que se declararam com deficiência estão disponíveis no Edital nº 008 e no Edital nº 009, ambos publicados no Diário Oficial do Acre desta terça-feira, 2.

Os candidatos devem acessar o site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), www.ibade.org.br, para verificar os locais e horários das provas objetiva e discursiva que serão realizadas no próximo domingo, 7 de maio.

A prova de títulos também será realizada no dia 7 de maio, quando os candidatos deverão entregar cópias autenticadas de seus títulos, no seu local de prova, a partir das 16h10, em envelope lacrado.

É importante observar que, após a entrada e identificação na sala para fazer a prova discursiva, o candidato não poderá sair para apanhar título, bem como após a saída definitiva não será permitido o retorno para a entrega de título.

O certame oferece 176 vagas para o cargo de agente de Polícia Civil, 20 vagas para o cargo de auxiliar de necropsia, 18 vagas para o cargo de delegado de Polícia Civil e 36 vagas para o cargo de escrivão de Polícia Civil, totalizando 250 vagas.

Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este concurso devem entrar em contato com o Ibade, por meio dos telefones (21) 3674-9190, no Rio de Janeiro ou (68) 3025-0735 em Rio Branco e também pelo endereço eletrônico [email protected].

Secom/Ac

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...