quarta-feira, setembro 30, 2020

PROVAS DO CONCURSO DA POLICIA MILITAR DO ACRE ACONTECEM NESTE DOMINGO

O governo do Acre realiza neste domingo 23 de abril, as 8 horas, a Prova Objetiva (primeira etapa) do tão esperado concurso público concurso público para os quadros da Polícia Militar, com 250 vagas para o cargo de aluno combatente no nível médio e técnico.

As pessoas inscritas no certame devem chegar ao local da realização de suas provas, às 7 horas. Os portões fecham às 8 horas em ponto. A prova inicia as 8:20h e terminam às 12:20 h.

O salário para todos os cargos é de R$ 3.319,12. Informações da Secretaria de Gestão Administrativa do Estado, 35,9 mil candidatos se inscreveram para o concurso.  Apesar do alto número, apenas 19,4 mil fizeram o pagamento da inscrição, segundo a organização.  As vagas para soldado combatente foram divididas entre 184 são para sexo masculino e 46 para o sexo feminino. sendo que 230 vagas são para para nível médio, 20 para o nível técnico, 10 para cargo de aluno soldado músico e outras 10 para aluno soldado de saúde.

O concurso será realizado em três fases de caráter eliminatório e/ou classificatório. Na primeira fase, será realizada a prova objetiva, que acontece neste domingo dia 23/04. A segunda fase serão realizadas a prova de aptidão física, exame psicotécnico, prova prática instrumental, exame médico e toxicológico. Na terceira e última fase, a investigação criminal.

As provas objetivas serão realizadas, simultaneamente, na manhã deste domingo (23), nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

A consulta aos locais e horários da prova objetiva do concurso público para provimento de vagas para o cargo de aluno soldado da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) está disponível desde segunda-feira, 17, no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), www.ibade.org.br.

O concurso terá validade de seis meses e não deve ser prorrogado.

Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir das 12h do dia 25 de abril, pelo site – www. ibade.org.br.

Os candidatos que desejarem mais informações referentes a este concurso público poderão entrar em contato com o Ibade por meio dos telefones (21) 3674-9190, Rio de Janeiro, (68) 3025-0735, Rio Branco, ou pelo e-mail [email protected].

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...