domingo, janeiro 17, 2021

TARAUACÁ: LUTADOR MARCELO SILVA VAI REPRESENTAR O MUNICÍPIO EM EVENTO DE MMA NA CIDADE DE CRUZEIRO DO SUL

O Lutador tarauacaense Marcelo Silva, 17 anos, vai representar o município de Tarauacá no 7º Nauas Combate, evento de MMA que será realizado no próximo dia 6 de maio, no no Ginásio Coberto Jáder Machado, Município de Cruzeiro do Sul.

Marcelo, da Academia Samurai Gold Team, é detentor de 5 títulos na carreira, sendo 3 no Jiu jiu jitsu , 1 no k1  e 1 no MMA. O atleta vai enfrentar o lutador cruzeirense Paulo Preto II. No próximo mês de julho Marcelo irá representar o Estado do Acre no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que será realizado em São Paulo.

A sétima edição do Náuas Combat promete agitar a noite do dia 6 de maio, a partir das 20h, no Ginásio Coberto Jáder Machado em Cruzeiro do Sul, distante 648 km da capital. O evento terá sete lutas, sendo quatro de MMA, duas de boxe e uma de Kick Boxing.

Na luta principal da noite, o campeão Marcos Silva coloca em jogo o cinturão contra Alisson (Rio Branco). Ao todo, a premiação está estimada em R$ 13 mil. O evento contará com a presença do lutador do UFC, Serginho Moraes.

O organizador do evento, Márcio Morais, diz que a pesagem oficial ocorre no dia da competição, no período da manhã, no Cais do Porto. Ele lamenta a ausência de duelos femininos, mas explica que nenhuma adversária quis ir ao município competir com a lutadora Mary Deyson. Além disso, destaca a participação de Serginho Moraes, que será o árbitro da disputa pelo cinturão e durante a tarde participará de seminário de Jiu-jítsu na Academia do Professor Zifa.


– Nossa expectativa é a melhor possível. Teremos três modalidades. Poucos eventos no país conseguem colocar um misto de artes num mesmo card. Sempre idealizamos a vinda de alguém que pudesse ajudar a engrandecer nossos eventos. Graças a Deus, conseguimos fechar contrato com o Serginho Moraes que irá abrilhantar – destaca.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos no Supermercado Cameli e na academia Center Fitness. Segundo a organização, o primeiro lote tem 300 unidades disponíveis pelo valor de R$ 25 cada. A partir do segundo lote o preço deve ser reajustado. 

Confira os duelos:
Boxe
Elisson do Miritizal x Jean
Diabo da Tasmânia x Júnior Caboclo

MMA 
Card preliminar

Paulo Preto II x Marcelo Silva (Tarauacá)
Dony Jeyson x Ivo Dias (Rio Branco)
Francisco Barreto (Rio Branco) x Marcelo Souza

Luta principal
Marcos Silva x Alisson (Rio Branco)

Kick Boxing
Guto Barreiros x Lourival Neto (Rio Branco)

Portal Tarauacá

Com informações do Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Órgãos federal e estadual recorrem de decisão que impede melhorias no Mais Médicos no Acre

O Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Acre (MP/AC) e a Defensoria Pública da União (DPU), entraram com recurso contra decisão da Justiça...