quarta-feira, setembro 30, 2020

TARAUACÁ: LUTADOR MARCELO SILVA VAI REPRESENTAR O MUNICÍPIO EM EVENTO DE MMA NA CIDADE DE CRUZEIRO DO SUL

O Lutador tarauacaense Marcelo Silva, 17 anos, vai representar o município de Tarauacá no 7º Nauas Combate, evento de MMA que será realizado no próximo dia 6 de maio, no no Ginásio Coberto Jáder Machado, Município de Cruzeiro do Sul.

Marcelo, da Academia Samurai Gold Team, é detentor de 5 títulos na carreira, sendo 3 no Jiu jiu jitsu , 1 no k1  e 1 no MMA. O atleta vai enfrentar o lutador cruzeirense Paulo Preto II. No próximo mês de julho Marcelo irá representar o Estado do Acre no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que será realizado em São Paulo.

A sétima edição do Náuas Combat promete agitar a noite do dia 6 de maio, a partir das 20h, no Ginásio Coberto Jáder Machado em Cruzeiro do Sul, distante 648 km da capital. O evento terá sete lutas, sendo quatro de MMA, duas de boxe e uma de Kick Boxing.

Na luta principal da noite, o campeão Marcos Silva coloca em jogo o cinturão contra Alisson (Rio Branco). Ao todo, a premiação está estimada em R$ 13 mil. O evento contará com a presença do lutador do UFC, Serginho Moraes.

O organizador do evento, Márcio Morais, diz que a pesagem oficial ocorre no dia da competição, no período da manhã, no Cais do Porto. Ele lamenta a ausência de duelos femininos, mas explica que nenhuma adversária quis ir ao município competir com a lutadora Mary Deyson. Além disso, destaca a participação de Serginho Moraes, que será o árbitro da disputa pelo cinturão e durante a tarde participará de seminário de Jiu-jítsu na Academia do Professor Zifa.


– Nossa expectativa é a melhor possível. Teremos três modalidades. Poucos eventos no país conseguem colocar um misto de artes num mesmo card. Sempre idealizamos a vinda de alguém que pudesse ajudar a engrandecer nossos eventos. Graças a Deus, conseguimos fechar contrato com o Serginho Moraes que irá abrilhantar – destaca.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos no Supermercado Cameli e na academia Center Fitness. Segundo a organização, o primeiro lote tem 300 unidades disponíveis pelo valor de R$ 25 cada. A partir do segundo lote o preço deve ser reajustado. 

Confira os duelos:
Boxe
Elisson do Miritizal x Jean
Diabo da Tasmânia x Júnior Caboclo

MMA 
Card preliminar

Paulo Preto II x Marcelo Silva (Tarauacá)
Dony Jeyson x Ivo Dias (Rio Branco)
Francisco Barreto (Rio Branco) x Marcelo Souza

Luta principal
Marcos Silva x Alisson (Rio Branco)

Kick Boxing
Guto Barreiros x Lourival Neto (Rio Branco)

Portal Tarauacá

Com informações do Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...