sábado, setembro 26, 2020

TARAUACÁ: COM MUDANÇAS PREFEITURA RETIFICA EDITAL E LANÇA NOVAMENTE PROCESSO SELETIVO

Depois de toda a polêmica provocada por conta da divulgação da fase de ANÁLISE DE CURRÍCULO do Processo Seletivo (002/2017), a prefeitura de Tarauacá publicou o “Edital Retificado” com mudanças em relação ao primeiro.
Serão reaproveitados e reexaminados todos os currículos dos candidatos já inscritos nos dias 22 a 24 de março do corrente ano e serão aceitas novas inscrições realizadas apenas na próxima segunda feira, 17 abril de 2017.
Haverá nomeação de uma Nova Comissão de Avaliação do processo com representações da prefeitura, câmara, sindicatos e Ministério Público.
A seleção será realizada através em apenas um instrumento de avaliação que é a “Análise Curricular”. Essa compreenderá os dados pessoais, curso regular (Ensino Fundamental, Médio e Superior), cursos de formação e aperfeiçoamento na área específica, e ainda, experiência de trabalho nas áreas pretendidas no município, considerando o presente processo seletivo simplificado, além disso será constituída da análise das informações curriculares comprovadas e contemplará a pontuação de 80 pontos e para a experiência profissional específica na área mais 20 pontos que compreenderá no total de 100 pontos.
O seletivo terá validade de 12 (doze meses), prorrogáveis ou não, a critério da Administração em efetivo exercício discricionário de suas atribuições.
São 148 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior; nas secretarias de Assistência Social, de Administração, de Obras, de Saúde e de Educação.
Os cargos com vagas abertas são: Psicólogo, Assistente Social, Orientador, Social, Facilitador de Oficina, Entrevistador, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Vigia, Motorista, Serviços Gerais, Motorista de Caminhão Basculante, Operador de Máq. Pesada(Reta Escavadeira), Operador de Máq. Pesada (Escavadeira Hidráulica), Operador de Máq. Pesada (Operador de Moto Niveladora), Operador de Máq. Pesada (Operador de Trator Esteira), Operador de Máq. Pesada (Bob Cat), Marombeiro, Queimador de Tijolos, Médico (Clínico Geral), Educador Físico, Téc. de Enfermagem, Aux. de Saúde Bucal, Professor, Interprete de Libras, Motorista de Ônibus, Monitor de Ônibus, Cuidador de Criança e Cuidador de alunos Especiais. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 6.000,00. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...