EMFEIJO: Ex-deputada Antônia Lúcia mantém petista Cardoci Paiva no comando da rádio Boas Novas em troca de apoio político

A tão propagada polêmica, que envolve a direção da rádio Boas Novas, no município de Feijó, ainda não chegou ao fim.

Novos capítulos estão sendo gravados para serem anunciados nos próximos dias, envolvendo políticos ligados diretamente a frente popular de Cardoci Paiva e a ex-deputada Antônia Lúcia.

Quem conhece os caciques da frente popular, sabe perfeitamente, que qualquer acordo firmado envolvendo a coordenadora do núcleo de educação do estado, Cardoci Paiva para apoiar a Missionária Antônia Lúcia não vingará.

Todos conhecem perfeitamente que a chefe do núcleo não tem bagagem eleitoral fora do núcleo dirigido por ela. E para envolver o setor, Cardoci Paiva terá que pedir permissão aos deputados Daniel Zen e Léo de Brito, coisa praticamente impossível de acontecer.

Para a missionária, Antônia Lúcia, só lhes restam duas alternativas; ‘’ Acreditar hipoteticamente que uva vira abacaxi, ou buscar apoio político junto ao grupo do prefeito Kiefer Roberto, que está lançando o irmão, Marcus Cavalcante a pré-candidatura de deputado estadual. Embora, a Missionária tenha falado por mensagens nas redes Sociais, que sua emissora de rádio não estava a serviço de políticos. Não condiz com os fatos narrados durante uma reunião no gabinete do prefeito Kiefer, ‘’ Antônia Lúcia fizera declarações bombásticas ao afirmar que a coordenadora Cardoci Paiva, lhes renderia em torno de 500 votos” Além de toda essa lambança envolvendo simplesmente um meio de comunicação, não será nada surpreendente, se os novos aliados da ex-deputada, deixarem o comando da emissora antes do período eleitoral para manter e honrar, compromissos de longas caminhadas com seus apadrinhados políticas.

Feijó24Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *