TARAUACÁ: VEREADORES SE REÚNEM COM PROFESSORES RURAIS.

Na noite desta quarta-feira, 07, os vereadores Raquel de Sousa, Nasso Kaxinawa, Neirimar Lima (Veinha), Lauro Benigno, Valdor do Ó, Dólar e Antônio Araújo, receberam os servidores da secretaria municipal de educação que foram demitidos pela prefeitura. 
A reunião, proposta pelo vereador Lauro Benigno, líder da bancada do PC do B, foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores, com a presença do procurador jurídico do município, Dr. Luiz Robson e a secretária de Administração, Jamily Cruz representando a prefeita Marilete Vitorino. O servidor Marcondes representou os demais servidores presentes.
Os servidores que trabalharam todo o período na zona rural reivindicam o pagamento de seus direitos trabalhistas, ou seja, suas rescisões.
Vereador Lauro Benigno
O vereador Lauro Benigno (PC do B) destacou que os servidores precisam ter os seus direitos respeitados. Em seguida, afirmou não ter compromisso com a gestão e sim com o povo e a cidade de Tarauacá.
Procurador Luiz Robson
Ao final, o procurador Jurídico do Município, Luiz Robson garantiu que até o final do mês de Fevereiro, os pagamentos de rescisão dos servidores já estarão na conta dos trabalhadores.
Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *