TARAUACÁ: MORADORES DA RUA IZAURA BORGES PEDEM SOCORRO PARA PREFEITURA

Nós moradores da Rua Isaura Borges localizada no bairro Triângulo, através desta nota queremos demonstrar nosso sincero descontentamento com a situação que a rua se encontra atualmente, devido a um serviço que foi realizado a um mês. 

O ocorrido foi que o serviço realizado no bueiro que se localiza na Rua Isaura Borges não foi realizado por completo, com isso quando ocorre qualquer chuva boa parte da rua onde localiza-se o bueiro fica alagada, dificultando assim a saída dos moradores. O acumulo de água além de danificar a rua, por exemplo, propiciando à saída dos tijolos e consequentemente fazendo com que ocorra a formação de poças enlameadas dificultando assim a saída adequada dos moradores, também pode causar alguma doença às pessoas que sem opção entram em contato com a água contaminada pelo esgoto.

 

Assim, nós moradores pedimos encarecidamente que a prefeita Marilete Vitorino e o senhor Secretário de Obra- Lulu Neri, possam dar o devido suporte e atenção para que essa situação de rebaixamento para com os moradores possa ser resolvida urgentemente.

Elenilda Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *