Mais um dos 20 detentos que fugiram de presídio em Tarauacá é recapturado

Mais um, dos 20 detentos que fugiram do Presídio Moacir Prado, em Tarauacá, em dezembro, foi recapturado pela polícia em Marechal Thaumaturgo, nesta segunda-feira (8). O diretor do presídio, Edir Oliveira, confirmou a informação. No total, seis presos foram recapturados e outros 14 continuam foragidos.

O diretor disse que o fugitivo está detido em Marechal Thaumaturgo, e que não sabe como o detento foi encontrado, mas espera ele ser encaminhado para o município de Cruzeiro do Sul, onde vai ser pego e reencaminhado para o presídio de Tarauacá.

“Falei com o comandante da Polícia Militar aqui e ele vai ver se consegue trazer o preso para Cruzeiro do Sul para a gente ir buscar. O preso ainda está lá na Delegacia de Marechal Thaumaturgo”, disse.

O preso e outros 19 detentos fugiram do presídio de Tarauacá, em dezembro, após passar pelo muro do presídio que estava sendo reconstruído. Quatro deles foram recapturados no mesmo dia da fugae outro foi pego no dia seguinte em uma área rural nas proximidades do local da fuga.

Em entrevista ao G1 no dia 4, quase um mês após a fuga dos detentos, o diretor do presídio tinha falado que obras estão sendo feitas no local e que os agentes estavam em alerta para evitar novos casos de fuga. (G1-Globo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *