TARAUACÁ: JOVENS AMANTES DAS MOTOCICLETAS VÃO FUNDAR GRUPO NO MUNICÍPIO.

Um grupo de jovens está se organizando em Tarauacá para a fundação do grupo “Alto Grau”, composto por amantes das chamadas duas rodas.

Jeferson Souza faz exposição sobre os objetivos do grupo

Nesta quinta feira aconteceu uma reunião no Galpão da Cultura, com a presença dos jovens, Vereadora Janaina Furtado, Radialista Raimundo Accioly e diretor da Rádio Comunitária Sebastian Gomes que manifestaram total apoio ao grupo.

Motociclistas do Grupo Alto Grau

São motociclistas que, assim como Rio Branco e alguns outros município do Acre,  pretendem se organizar para realização de eventos como encontros, passeios, acrobacias, trabalhos sociais, solidários, educativos, entre outros. “Estamos em busca de apoio das autoridades para que nosso projeto de fundação do grupo seja realizado o mais breve possível e também a definição de locais onde possamos realizar nossos eventos” disse Jeferson souza, um dos organizadores.

Grupo vai se reunir com autoridades

A vereadora Janaina parabenizou o grupo pela atitude e se colocou a disposição para contribuir com a fundação e as atividades do grupo. “Parabenizo a todos pela atitude. Vejo que todos são jovens e estão procurando espaços e alternativa de diversão saudáveis, além de se proporem realizar trabalhos sociais. Precisamos de mais  jovens com esse pensamentos“, comentou.

A galera pretendem se reunir ainda com vereadores, prefeita Marilete, Judiciário, Polícias e outros segmentos da sociedade para exposição de seus objetivos e pedir apoio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *