TARAUACÁ: BECO E REAL MADRID VÃO FAZER A GRANDE FINAL DO RACHÃO 2017.

 

Em partidas que marcaram as semi finais do XI Campeonato de futsal Rachão (26/12) “Kemelhy da Costa Luceno” (IN MEMORIAM), As equipes do Beco Fc e Real Madri venceram seus duelos contra as equipes do Rivera e Roma.

Realizado no ginásio de Tarauacá, os jogos foram disputados. A equipe do Rivera chegou a ficar com diferença de dois gols, mas a raça e e determinação dos atletas do Beco Fc superaram seus desafios e em noite inspirada de Robson, ‘Bitinha’ e Ivan, venceram de virada pelo placar de 5 x 4.

O segundo jogo não foi diferente. A equipe do Roma com bom entrosamento e técnica fez dois gols. A equipe do Real Madri com jogadores experientes e já participantes de jogos decisivos conseguiram empatar em 2×2. A partida foi para prorrogação, não tendo vencedor.  Após a prorrogação a partida fopi para os pênaltis, ficando o placar 5 x 4 para o real Madri com grande defesa do goleiro Ray.

Os árbitros foram Jonas Chaves, Jorge Pereira, Tiago Brasil e Valmar Pereira. Inovamos com 4 árbitros que se revezam apitando e ficando em fundo de quadra para observarem e tirarem dúvidas. A Coordenação técnica foi de Célia Nascimento e realização de Flávio Santos (Kbym). “Agradeço as pessoas que patrocinaram esse projeto esportivo. Meus agradecimentos ao Vereador Lauro Benigno, Cel Deodato França, Coordenação Ginásio Coberto, Advogado Júnior Feitosa, Acre Bike. Sem eles não seria possível fazer essa competição esse ano”.

Blog do Kbym

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *