TARAUACÁ: Polícia prende jovem de 19 anos com meio quilo de maconha

Uma ação bem sucedida da polícia de Tarauacá termina com a prisão de mais um jovem envolvido com o tráfico de drogas.

Isaac A. Pereira, de 19 anos, morador da rua Rainer Matos, Bairro de Copacabana, foi preso na madrugada desta quarta feira, quando trazia para o município, meio quilo de maconha prensada num ônibus que faz a linha entre os dois municípios. Policiais receberam informações de que na última terça feira, (5), o mesmo havia embarcado para Cruzeiro do Sul  e que supostamente iria buscar um carregamento de drogas.

Na quarta feira (6) à noite, policiais formaram uma barreira na BR 364, imediações do presídio Moacir Prado e quando da abordagem e entrada dos homens da lei no ônibus, Isaac demonstrando muito nervosismo tentou se livrar da droga atirando uma sacola pela janela do veículo. Ao revistarem o rapaz foi encontrada uma faca em sua cintura e na mochila um cheiro forte de maconha.

Como era noite e havia chovido muito o local onde o traficante jogou a sacola estava inundado e o capim era muito alto. Policiais passaram horas procurando e só foram encontrar quando o dia clareou. Na sacola havia meio quilo de maconha prensada.

Isaac rebebeu voz de prisão e foi entregue ileso na delegacia. Ao ser indagado para quem estava trazendo a droga o mesmo disse que era para seu consumo pessoal.   

A Polícia civil está investigando o caso e Isaac deve responder pelo crime de tráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *