“O AVIADOR DE 7 VIDAS”

O nome dele é ADELMO SANTIAGO, piloto de várias vidas. Um comandante de grandes qualidades, competência, experiência e responsabilidade. Tem mais de 30 anos que voa nos céus da Amazônia. Por várias vezes já sofreu acidentes, alguns bem delicados. 

Esse grande comandante, no dia de ontem, sábado (23), saiu da cidade de Envira-AM, no período da tarde, com destino a cidade de Feijó-Ac, em um avião da empresa Decolando. Por problemas técnicos teve que fazer um pouso forçado uma praia localizada do Seringal Bom Jardim, acima da Foz do Rio Jurupari no baixo Rio Envira. Ele vinha somente com um passageiro. O experiente Comandante ADELMO e seu precioso passageiro não sentiram nada de gravidade. O avião ficou em perfeito estado. Nesta manhã de domingo (24), uma embarcação de médio porte do empresário Jesus Sousa, se desloucou até o local para fazer o resgate.

“O COMANDANTE ADELMO, NESTE VÔO, ESTAVA COM O MELHOR COPILOTO DO MUNDO. 

O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”

Dr. Rosaldo Aguiar 

Médico

One thought on ““O AVIADOR DE 7 VIDAS”

  1. Deus é Onisciente, Onipresente e Onipotente. Como é MARAVILHOSO termos a convicção que estamos nos Braços do Pai…..Deus nos abençoe sempre, pq tudo acontece com o consentimento Dele. Abraços….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *