TARAUACÁ: PREFEITURA ANUNCIA RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DE DUAS OBRAS IMPORTANTES NO MUNICÍPIO

As Obras de construção da Praça da Juventude localizada no Bairro da Praia, que estavam paradas desde de junho de 2016, foram retomadas recentemente em Tarauacá. A Praça da Juventude é um projeto do Ministério do Esporte voltado ao incentivo de diversas atividades esportivas e culturais na comunidade. A obra foi viabilizada em 2013 com recurso no valor de um milhão e quinhentos mil reais, porém, se encontrava paralisada.

Praça da Juventude

Os recursos estão sendo liberados graças à intervenção da bancada federal do Acre em Brasília. A Construtora DESTAK CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA é a responsável pela a obra. O complexo contará com, quadra de areia, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada e anfiteatro.

Prefeita visitando obras da Escola 15 de Junho

Outra obra que também estava parada e foi retomada é a Escola Municipal 15 de junho, localizada na BR 364, destino a Feijó. A Construtora NASCIMENTO CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA, responsável pelos serviços já trabalha no local. A escola já tem mais de 50% de suas obras construídas. 

Escola 15 de Junho

A escola está sendo construída pela Prefeitura de Tarauacá, em parceria, com o Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A nova Escola Municipal 15 de Junho, localizada na BR 364 sentido Tarauacá/Feijó, terá 12 salas de aulas, auditório, quadra de esportes  e capacidade para atender 600 alunos. A obra foi orçada em R$ 3.500.000,00.

A prefeita Marilete esteve recentemente visitando os canteiros de obras para acompanhar de perto o reinício dos serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *