TARAUACÁ: ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES AMPLIA SEDE SOCIAL COM A CONSTRUÇÃO DE 2 PISCINAS.

No último sábado, 15 de julho, o Presidente da Associação dos Policiais Militares de Tarauacá, Sargento Altemir Nascimento, entregou aos seus associados e comunidade presente, a obra de ampliação da sede social da entidade com a construção de 2 piscinas e uma pracinha. O espaço que já conta com campo de futebol, parque infantil e um salão para realização de eventos, agora recebe mais esse investimento.

Há 20 anos (17-10-1997), policiais militares de Tarauacá se uniram, fundaram a Associação dos Policiais Militares do Município e deram início a construção de um espaço para seus momentos de lazer e promoção de eventos. A sede social da entidade está localizado no Bairro Avelino Leal, na Rua Nilo Freire de Albuquerque. A associação foi idealizada pelo Cel. aposentado Deodato França e teve como seu primeiro presidente escolhido pelos membros associados, o, hoje policial aposentado, Cabo Orlando Bezerra.

Atualmente, quem responde pela presidência da associação é o Sargento Altemir Nascimento (Léo), único militar que já assumiu dois mandatos. São 75 associados entre policiais militares, civis e agentes penitenciários. Para o presidente, os recursos oriundos das contribuição dos associados e de outras fontes, são investidos na melhoria do espaço de lazer dos associados. “Toda a contribuição de recebemos de nossos associados, procuramos investir na melhoria das instalações da sede social para transforma-la cada vez mais num ambiente digno de receber as famílias de nossos policiais e nossos convidados”, disse Altemir.

A inauguração aconteceu neste último sábado, com musica ao vivo, participação de associados convidados e familiares.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *