TARAUACÁ: VEREADOR LAURO BENIGNO AGRADECE MARILETE VITORINO POR AÇÃO REALIZADA PELA PREFEITURA

O Vereador Lauro Benigno do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, teve uma atitude que deve ter surpreendido boa parte dos membros de seu partido e também dos partidos da frente popular em Tarauacá.

É  que o parlamentar fez um pedido através de seu gabinete para que a prefeitura mandasse reabrir a “Estrada da Colonacre” que inicia no Bairro Avelino Leal e termina ao lado do IFAC. No pedido, Lauro justifica que neste período de verão via dar acesso aos moradores daquela região, e, principalmente aos estudantes do Instituto Federal do Acre – IFAC.

Numa atitude louvável do vereador, que se elegeu numa coligação derrotada por Marilete e que tem se posicionado como vereador de oposição, mandou postar em seu blog, onde divulga ações de seu mandato, uma nota de agradecimento à prefeita. Aliás quando foi visitar a estrada encontrou a prefeita e agradeceu pessoalmente.

NOTA DO BLOG DO LAURO BENIGNO.

O Gabinete do Vereador Lauro Benigno, vem agradecer a prefeita Marilete Vitorino, através da secretaria de obras e o secretário Yan, que atendeu um pedido efetuado pelo nosso gabinete, de abertura da estrada da colonacre, localizada ao lado do Residencial Vila Seabra, que neste período de verão, dá acesso aos moradores daquela região, principalmente, aos estudantes do IFAC. 

Entendemos que se agir sempre dessa forma, terá nosso respeito. É para isso que serve um mandato popular e comprometido com as causas sociais em busca de melhorias de vida ao nosso povo.

Obrigado! 

Lauro Benigno

Vereador PCdoB

 

=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *