TARAUACÁ: POLÍCIA AGIU RÁPIDO E JÁ PRENDEU JORGE VIANA, UM DOS ASSALTANTES DO SUPERMERCADO GIRASSOL

No início da noite deste sábado, 27 de maio, 3 homens armados de revólveres e escopeta, entraram no supermercado Girassol localizado na Rua João de Paiva, Bairro da Praia e anunciaram um assalto e levaram dinheiro do caixa e celulares dos funcionários. Muitas pessoas ainda e estavam no interior do estabelecimento fazendo compras sendo atendidos por vários funcionários. Tudo registrado pelo sistema de câmaras de vídeo monitoramento do local.

Acionados, Policiais Militares foram até o local e logo trataram de investigar, começando pela analise da gravação registrada pelas câmeras de vídeo do local. Homens do Serviço Reservado logo identificado um dos assaltantes. Trata-se de Jorge Viana da Silva Kaxinawá, 19 anos, um velho conhecido da polícia pela pratica de assaltos. Ele é morador da rua Simão Leite Damasceno.  A polícia continua no encalço dos outros dois assaltantes e logo eles serão presos.

Jorge viana, que está no mundo do crime desde que era menor,  inclusive cumpriu medida sócio educativa no ISE em Feijó, foi preso e entregue ileso na Delegacia de Polícia.

=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *