TARAUACÁ: HOMENS ENCAPUZADOS ENTRAM EM RESIDÊNCIA E ATERRORIZAM FAMÍLIA.

Boa noite Accioly.
 
O Sr. como publica os acontecimentos da cidade, tem um fato sério e grave que aconteceu em minha moradia nesta madrugada. 
 
Acordei 1 e meia da madrugada com gritos dentro de casa. Minha mãe ouviu um barulho quando abriu a porta do quarto, um homem apontou uma arma no rosto dela. Ela entrou em desespero e chamou meu pai que acordou atordoado sem saber o que fazer. Todos da casa acordaram. Eram 6 ou 7 homens encapuzados, dizendo que queriam dinheiro. Ameaçando matar todo mundo. No mesmo instante liguei pra polícia. 
 
Enquanto isso minha irmã entrou debaixo da cama pra se esconder e achou a espingarda que era de meu avô que tinha falecido recentemente (uns 45 dias), deixou a casa de herança para o meu pai na esquina do Chega Mais. Então ela pegou a espingarda e correu em direção dos bandidos que correram pra rua. Quando a polícia chegou eles já tinham ido. Por sorte não feriram ninguém e não levaram nada. Minha mãe de duas crianças (irmãos meus) estão traumatizados, pois, foram os que viram os bandidos primeiros. O restante acordou com a gritaria, inclusive eu. Não conseguiram dormir na casa. Hoje, tivemos que alugar uma casa pra passarmos à noite, pois, minha mãe e os dois irmãos começaram passar mal ao ver a noite chegando“. (G.A.)
=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *