PREFEITURA DE TARAUACÁ ACELERA PRODUÇÃO DE TIJOLOS

Iniciar o mais breve possível os trabalhos de restauração das principais vias e conclusão de algumas ruas que estão inacabadas é uma das maiores prioridades da prefeitura de Tarauacá.
Desde o último dia 27/04, quando a cerâmica reiniciou suas atividades de produção, a meta é acelerar cada vez mais a demanda para serem colocados na recuperação das ruas que estão completamente deterioradas em decorrência do inverno amazônico.
Hoje pela manhã, a prefeita Marilete Vitorino esteve novamente vistoriando os trabalhos de produção da cerâmica e disse está otimista com o resultado, “estou satisfeita com o resultado que vejo da produção em grande escala e tanto nós como a população estamos ansiosos para iniciar os trabalhos de restauração das ruas da nossa cidade”, pontuou.
Hoje, a produção de tijolos na cerâmica de Tarauacá ocorre de forma acelerada com uma média estimada em 20 milheiros/dia de tijolos e a reserva já demonstra um resultado positivo para o início dos trabalhos de recuperação.
Desde o início do seu governo, a prefeita Marilete tem tentado amenizar as condições de trafegabilidade das ruas de Tarauacá, porém, o período de inverno amazônico tem impedido o andamento ordenado dos trabalhos.
Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *