JORDÃO: Prefeitura lança novo processo seletivo

A prefeitura de Jordão, no Acre, lançou nesta quinta-feira, 04, novo processo seletivo para Bolsistas junto ao Projeto Asas da Florestania Infantil. O valor da remuneração será correspondente a R$ 937,00.

Estão abertas vagas para as comunidades: Alto Rio seringal Douro e Remanço (01 vaga), Alto Rio Seringal São João (01), Ramal do Manaus e Rio de Janeiro (01), Baixo Rio Seringal Guaramiranga (01), Baixo Rio Seringal Maranhão e Marajá (01), Baixo Rio Seringal Jaminawá (01), Baixo Rio Seringal Nazaré Iguarapé São Salvador (01), Baixo Rio Seringal Alagoas (01), Baixo Rio Seringal Redenção (01), Rio muru Seringal Camucim (01) e Rio Muru Seringal São Francisco (01).

Inscrições ocorrerão no período da manhã, entre as 7:30h00min às 11:30h00min, e no período da tarde, entre 14h00min às 17h00min, do dia 05 a 10 do mês de maio do ano de 2017, na Secretaria Municipal de Educação. No ato da inscrição, entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Comprovante de Endereço) e comprovante de escolarização (Diploma de Ensino Médio ou declaração de que está cursando o Asas da Florestania Médio).

Os candidatos candidatos serão classificados através de entrevista escrita que será realizada pela Comissão Coordenadora deste Processo Seletivo Simplificado, no dia 12 de maio de 2017.

A contratação será pelo período de 09 (nove) meses, a contar a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial e mediante assinatura de Termo de Contrato de Bolsista firmado entre as partes (contratante e contratado). O edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), Nº 12.044, a partir da página 67.

(A Tribuna)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *