FEIJÓ: Aluno entra na escola com uma faca, e desfere golpe em colega

De acordo com as informações contidas no B.O. Pôr voltas das 21 horas, uma pessoa ligou para o 190, informando que na escola, teria acontecido um crime com arma branca. Diante da ocorrência, a polícia militar se deslocou com urgência até o local e se deparou com a vítima dentro da sala de direção e o agente detido em poder dos funcionários.

As informações colhidas pela as polícias dão contas, que o menor E. G. S. de 16 anos, teria agredido a vítima E.M.M. de 17anos em uma outra ocasião, dentro da própria escola. A vítima contou aos policiais, que estava no ginásio acompanhado da menor K.R.P de 17 anos, quando chegou o agente infrator e desferindo um golpe de faca na parte inferior do tórax, e em seguida pulou o muro da escola, na tentativa de se evadir do local. Mediante as circunstâncias, da fuga, um outro menor deteve o agente provisoriamente e depois desapareceu.

Com intervenção da polícia, o menor infrator entregou a arma do crime que estava escondida em um, dos banheiros da escola. Com a situação controlada, a vítima foi encaminhada para atendimento na unidade hospitalar de Feijó e o infrator, conduzido ileso a delegacia de polícia.

(Feijó24Horas)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *